E não vai mexer...
Carille é um excelente técnico, mas demora Demas pra mexer no time...o time tá horrível, tem que mexer pô, seja em jogadores, seja na tática...
71 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Carille é um excelente técnico, mas demora Demas pra mexer no time...o time tá horrível, tem que mexer pô, seja em jogadores, seja na tática...
71 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico